continua após a publicidade
Dois caixas eletrônicos foram arrombados durante a madrugada de ontem, em Curitiba. Os dois casos são investigados pela Delegacia de Furtos Roubos (DFR). Por volta das 5h, policiais militares do 20.º Batalhão foram chamados para a Avenida Comendador Franco (das Torres), no Uberaba, onde o caixa eletrônico do Banco Bradesco tinha sido atacado. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram indícios de que a “gangue da dinamite” passou por ali, mas não conseguiu efetivar o furto. Segundo a tenente Bárbara, estava tudo preparado para a ação, mas os marginais não tiveram sucesso. “Encontramos algumas ferramentas e um pavio. Provavelmente o explosivo falhou”, explicou a tenente.
Policiais do Comando e Operações Especiais (COE) foram até o caixa para verificar se havia risco de explosão e, em seguida, liberaram o local para os investigadores da DFR.
Maçarico
Por volta das 9h, um dos caixas eletrônicos do Banco Santander, na Avenida Água Verde, foi cortado pela “gangue do maçarico”. Outra máquina estava sendo cortada, quando, por algum motivo, os bandidos deixaram o local e abandonaram todo o equipamento na agência.
continua após a publicidade