Três mulheres suspeitas de integrarem um grupo criminoso foram presas em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (30). A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Civil. Segundo a polícia, o grupo estava ligado a diversos furtos ocorridos na região.

continua após a publicidade

A ação da polícia aconteceu simultaneamente em Piraquara, Colombo, Almirante Tamandaré e em Curitiba. Segundo a apuração da polícia, as investigadas possuem antecedentes criminais por furtos e receptação e tem um vasto histórico criminal.

“As autoras escolhiam locais com muitos produtos à mostra, buscavam distrair o proprietário ou funcionário, facilitando que as outras integrantes realizassem a subtração dos produtos. Esse é o modus operandi dessa associação criminosa”, afirma a delegada Juliana Cordeiro.

Após os furtos, as mulheres revendiam os produtos. Com as capturas desta segunda-feira, as três foram encaminhadas ao sistema penitenciário.

Denuncie!

continua após a publicidade

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou pelo telefone (41) 3590-1200, diretamente com a equipe de investigação.

Caçador de Boteco!

Bar em bairro de Curitiba bomba e coloca região na rota dos botecos!

Orla de patrão!

Que tal esse visual? Praia famosa do Paraná terá cara nova!

Descubra!

Bairro nobre de Curitiba terá novo shopping com lojas confirmadas!