Cidadania

Projeto RPC Game incentiva ações sociais promovidas por jovens. Inscreva-se!

Começam hoje (24) as inscrições para o RPC Game 2021, projeto da emissora de TV em parceria com o Instituto GRPCOM que premia ações transformadoras realizadas por jovens paranaenses. O objetivo é incentivar o protagonismo juvenil, a cidadania e a responsabilidade social, reconhecendo iniciativas e instituições sem fins lucrativos de todo o Paraná.

O público pode concorrer com qualquer tipo de prática que beneficie a comunidade, desde que seja realizada de forma gratuita, como trabalho voluntário em ONGs, participação em bazares beneficentes, distribuição de alimentos para pessoas em situação de rua, ações de cidadania, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

>> Liberdade, conforto e trabalho remoto: Motorhome vira queridinho dos curitibanos de todas as idades

>> Leilão da PRF tem 149 carros, motos e caminhão prontos pra rodar; lances vão de R$ 50 a R$ 22 mil

As inscrições vão até 24 de setembro, e podem ser feitas pelo site do projeto, por jovens de todo o estado, com idade entre 18 e 24 anos. Para participar, é preciso escrever um resumo da ação desenvolvida, com no máximo 800 caracteres, e ainda enviar até três fotos que comprovem a iniciativa. Se bem avaliada, a atividade garante 100 pontos na disputa.

O resultado será divulgado no dia 12 de novembro, e os vencedores receberão diversos prêmios, como uma Echo Dot 4ª geração, televisores, kits de ring light profissional e muito mais, além de um certificado de participação.

A partir do dia 25 de setembro, o RPC Game terá vários desafios on-line, entre eles, os jovens precisam acompanhar as lives nas redes sociais da RPC e publicar em suas próprias redes sociais alguns vídeos com a dança oficial do jogo. O objetivo da dinâmica é garantir ainda mais pontos. É possível acompanhar a disputa pelo site oficial do projeto ou nas redes sociais do Instituto GRPCOM e RPC.

Zinha fica brava com a presença de Mariana
Renascer

Zinha fica brava com a presença de Mariana

Zefa Leonel visita o escritório de Ariosto
No Rancho Fundo

Zefa Leonel visita o escritório de Ariosto