Sem chance de defesa

Programa de casal é interrompido a bala no Pinheirinho

Um casal assistia televisão na sala de casa, na noite de domingo (10), porém a tranquilidade dos dois acabou quando um homem encapuzado invadiu a moradia para matar. José Carlos Martins, 22 anos, ainda estava sentado no sofá quando foi alvejado por vários tiros e morreu sem chance de defesa. O assassino fugiu deixando a mulher do jovem para trás, chorando muito.

A casa deles fica na Rua Jacob Andreatta, uma estreita via sem saída, que faz esquina com a Rua Dr. Plínio Gonçalves Marques, nas proximidades da BR-116, Pinheirinho. A morte de José foi constatada por socorristas que chegaram à residência pouco depois do crime, por volta das 21h10.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também foram ao local para levantar provas. Depois de conversar com alguns moradores, os investigadores conseguiram informações sobre os supostos autores, mas o motivo do assassinato ainda estava obscuro. De acordo com eles, José tinha passagens pela polícia por homicídio e roubo, mas o último mandado de prisão contra ele foi revogado.