Um professor de escola pública estadual de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, foi afastado cautelarmente das funções a pedido do Ministério Público do Paraná (MP/PR). Ele foi denunciado pela 2ª Promotoria de Justiça da comarca por importunação sexual, assédio sexual, vias de fato e submissão de adolescente a vexame ou constrangimento, crimes que teriam sido praticados contra um aluno de 15 anos em agosto e novembro do ano passado.

continua após a publicidade

O nome do professor, bem como a instituição de ensino na qual ocorreram os crimes, não foram revelados pelo processo correr em sigilo absoluto.

A decisão determinou que o professor seja afastado do exercício do cargo e proibido de entrar na escola em que lecionava e de manter contato por qualquer meio com a vítima e testemunhas.

Além dos pedidos cautelares atendidos pelo Judiciário, o MPPR requer a condenação do réu pelos crimes cometidos (cujas penas máximas somadas podem ultrapassar 11 anos de prisão) e que ele pague à vítima indenização por dano moral.

continua após a publicidade

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Bom demais!

Queijo clássico italiano produzido em Curitiba é eleito o melhor do Brasil

Expectativa

Nova ala de shopping em Curitiba inaugura em novembro após mega expansão

Qual critério?

Mapa revela ruas privilegiadas com varrição pública em Curitiba


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade