Um princípio de incêndio em um supermercado no bairro Cristo Rei, em Curitiba, deixou alguns funcionários do estabelecimento intoxicados por inalação de fumaça na tarde desta terça-feira (19).
O fogo teria começado na cozinha e foi rapidamente controlado pela brigada de incêndio do supermercado, antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros.
Ninguém sofreu queimaduras, mas os funcionários que foram mais expostos à fumaça precisaram de acompanhamento dos bombeiros e dos médicos do SAMU, que também foram acionados para atender a ocorrência.
Leia também:
- Descontos de até R$ 100 mil em imóveis de Curitiba e região: construtora faz feirão neste mês
- Família de fundador do Bar Stuart resgata história do estabelecimento que está com futuro ameaçado
- Proposta no Paraná quer dar recompensa para quem ajudar polícia a solucionar crimes; entenda
Por meio de nota, o Ítalo Supermercados confirmou que colaboradores e clientes não ficaram feridos. A equipe também informou que está apurando as causas do acidente. Leia:
Nossos esforços estão concentrados em garantir a segurança de todos os presentes e colaborar com as autoridades para esclarecer as causas desse incidente. Reforçamos nosso compromisso com a segurança e estamos tomando todas as medidas necessárias para evitar que algo semelhante ocorra no futuro.