Primos são acusados de matar ex-presidiário

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam dois primos suspeitos do assassinato do ex-presidiário Nelson Francisco da Silva, 62 anos, poucas horas depois do crime, que aconteceu na madrugada de quinta-feira, no Tatuquara. Nelson era comerciante e cumpriu alguns anos de cadeia por matar a própria mulher, Ester Aparecida de Araújo, há 16 anos.

Os primos Elton Aparecido de Cristo e José Márcio de Cristo, o “Gordo”, ambos de 26 anos, estão presos e um homem é procurado. O delegado Hamilton da Paz, titular da DH, informou que os três foram até a casa da vítima com intenção de roubá-la, porque havia comentários que Nelson guardava grande quantia em dinheiro em casa.

Encapuzados

Os três invadiram a residência de Nelson, na Vila Pompeia, e foram surpreendidos pela reação do ex-presidiário. Elton foi ferido com um golpe de facão na mão e foi detido no Hospital do Trabalhador. José foi encontrado em seu bar, à tarde.

Segundo o delegado, os dois, que não tinham passagem pela polícia, foram autuados por homicídio e encaminhados ao Centro de Triagem II, em Piraquara. José Márcio também vai responder por porte ilegal de arma.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna