Dois dos três suspeitos de ter matado José Bonifácio de Paula, 69 anos, em 21 de novembro, durante assalto a uma churrascaria no Cajuru, foram presos por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).
Rodrigo Chaves dos Santos, 21 anos, principal acusado de atirar na vítima, e Jadson José de Azevedo, 22, estão presos. Fabiano Gomes da Silva, 21, que também teria participado do assalto, está foragido.
No dia do crime, a DFR descobriu que os suspeitos moravam na Vila Autódromo, em Pinhais. Na terça-feira, os dois foram presos e Fabiano não foi encontrado. Segundo o delegado Luiz Carlos de Oliveira, titular da DFR, os três são suspeitos de ter participado de outros crimes.
“Acreditamos que, com a divulgação da imagem deles na imprensa, outras vítimas compareçam para reconhecê-los”, contou.
Divulgação/DFR |
---|
Fabiano está foragido. |
Hora errada
José entregava ovos em estabelecimentos da região e havia estacionado em frente ao restaurante Ki-Costela, na esquina da Rua Engenheiro Costa Barros com a Rua Roraima, quando foi surpreendido pelo trio, armado, correndo de dentro da churrascaria.
“Segundo testemunhas, ele se assustou e deixou cair uma caixa de ovos. Os bandidos acharam que ele ia reagir e atiraram contra o entregador”, explicou o delegado.
Quem souber informações sobre o paradeiro de Fabiano, ou se foi vítima de algum dos suspeitos, pode ligar anonimamente para a DFR, no telefone 3218-6100.