Presos por assaltar posto de combustíveis no Parolin

Depois de assaltar um posto de combustível no Parolin, dois jovens foram presos e um adolescente apreendido por policias militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O assalto aconteceu por volta das 15h de ontem, quando cinco pessoas invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e fugiram com o dinheiro. Os detidos também são suspeito balear um jovem, de 18 anos, e acertar, uma menina, de 4 anos, com uma bala perdida, no dia 4.

Durante patrulhamento intensivo, com participação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), os PMs detiveram Johnatan Venceslau Fabiano, 18 anos, conhecido como “Chimbinha”, e Joacir Rodrigues, 23, o “Madruga”, e o adolescente, de 17 anos. Os três são suspeitos de integrar a gangue do Morro do Sabão. A guerra pelo tráfico de drogas no Parolin é investigada pela Delegacia de Homicídios, por conta das mortes registradas na vila. O sargento Ferraz, disse que cinco pessoas haviam participado do assalto.

Parceria

Para o delegado Rubens Recalcatti, a parceria ente a DH e a Polícia Militar tem dado um bom resultado. “Nesse caso eles estavam atrás de assaltantes e prenderam pessoas que estávamos investigando. Os policiais militares têm nos ajudado, patrulhando a região com mais freqüência”, explicou o delegado.

Os três foram reconhecidos pelas vítimas e com eles foi apreendido dinheiro, uma carteira e o celular de um cliente. O adolescente foi levado para a delegacia especializada, e os dois rapazes para o Ciac – Sul.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna