Estão presos dois suspeitos de envolvimento no primeiro homicídio registrado no ano, em Curitiba. Thiago Daniel Nascimento de Moraes, 18 anos, e Thiago Augusto dos Santos, 26, tiveram seus mandados de prisão cumpridos, ontem, pela Delegacia de Homicídios. Ambos negam a autoria do crime, que vitimou o motoboy Eduardo Maika Antunes, 25, na Rua Sílvio Manfron, no Butiatuvinha.

continua após a publicidade

Os dois suspeitos foram presos em seus locais de trabalho. “O Thiago Daniel foi pego servindo picanha no espeto corrido em um restaurante”, contou o chefe de investigação Carlos Henrique.

Bobeira

Eduardo foi morto durante uma festa de Réveillon. Thiago Augusto teria se insinuado para a esposa do motoboy, que reagiu expulsando o rival a socos e pontapés. Thiago retornou ao local, em seu carro, acompanhado de quatro pessoas, e mais o vizinho Thiago Daniel, que veio de moto. “Fui ajudar a separar a briga e quebraram minha moto. Eu me arrependo de ter me envolvido”, contou o acusado. “A arma era só para nos defendermos”, alegou o outro preso. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.

continua após a publicidade

“Foi uma besteira que terminou em tragédia”, afirmou o delegado Cristiano Quintas.