Estão presos dois suspeitos de envolvimento no primeiro homicídio registrado no ano, em Curitiba. Thiago Daniel Nascimento de Moraes, 18 anos, e Thiago Augusto dos Santos, 26, tiveram seus mandados de prisão cumpridos, ontem, pela Delegacia de Homicídios. Ambos negam a autoria do crime, que vitimou o motoboy Eduardo Maika Antunes, 25, na Rua Sílvio Manfron, no Butiatuvinha.
Os dois suspeitos foram presos em seus locais de trabalho. “O Thiago Daniel foi pego servindo picanha no espeto corrido em um restaurante”, contou o chefe de investigação Carlos Henrique.
Bobeira
Eduardo foi morto durante uma festa de Réveillon. Thiago Augusto teria se insinuado para a esposa do motoboy, que reagiu expulsando o rival a socos e pontapés. Thiago retornou ao local, em seu carro, acompanhado de quatro pessoas, e mais o vizinho Thiago Daniel, que veio de moto. “Fui ajudar a separar a briga e quebraram minha moto. Eu me arrependo de ter me envolvido”, contou o acusado. “A arma era só para nos defendermos”, alegou o outro preso. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.
“Foi uma besteira que terminou em tragédia”, afirmou o delegado Cristiano Quintas.