Está preso um dos suspeitos de envolvimento na morte do policial militar aposentado, Altamir Carneiro, 49 anos, assassinado em junho do ano passado no Fazendinha. Fábio Campos, 24 anos, foi preso no último dia 2 por policiais militares quando trafegava pela Linha Verde, no Pinheirinho, numa caminhonete Mitsubishi L200. Ele seria interrogado ontem na Delegacia de Homicídios.

continua após a publicidade

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios (DH), as investigações apuraram que Fábio foi um dos homems que atiraram no PM da reserva, porém, na época, ele não foi encontrado e teve sua prisão temporária decretada.
A polícia apurou que o motivo do crime foi um acerto de contas envolvendo roubo de carga.

Crime

Altamir foi baleado quando seguia com o seu carro, acompanhado da afilhada, pela Avenida João Bettega, nas proximidades do cruzamento da Rua General Potiguara, Fazendinha. O carro foi atingido com vários tiros e pelo menos três acertaram Altamir. Segundo testemunhas, os autores estavam em um Siena branco e fugiram em alta velocidade sentido Portão. Altamir e a garota pediram socorro num posto de combustíveis. Os funcionários chamaram o Siate e ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas morreu horas mais tarde.

continua após a publicidade