Crime esclarecido

Preso suspeito de matar colega por ciúmes de adolescente

Um funcionário do setor de hortifrúti de um supermercado do Pinheirinho foi preso por investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no início da noite de quinta-feira (25), pelo assassinato do jovem Anízio Kruskievitz Menegasso, 19 anos.

Sérgio Stive, 39, teria esganado a vítima com as mãos, dentro de uma construção abandonada na Rua Mário Gomes Cezar, Pinheirinho, na tarde de 17 de junho. O motivo, segundo a polícia, seria uma briga por causa de um menor, que trabalhava com eles no supermercado.

Conforme o inquérito, Sérgio estava se relacionado com o garoto, que também teve um caso amoroso com Anízio. Os dois acabaram se desentendendo, durante o encontro na obra e, segundo os investigadores, Sérgio agrediu várias vezes o rapaz, depois agarrou o pescoço e o matou.

A polícia já ouviu o adolescente, que confirmou a desavença entre vítima e suspeito. Ele estava com os dois, horas antes do crime. Sérgio já foi preso por abuso sexual no passado e recebeu condenação de 13 anos de prisão, mas cumpriu 12.

Há alguns meses começou a trabalhar no supermercado, onde conheceu Anízio e o menor. O inquérito deve ser encaminhado pela DHPP ao Ministério Público na próxima semana.

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna