Um homem de 21 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (21) suspeito do homicídio de Ronieverson Pedrozo Lopes, funcionário da Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa). O servidor estava desaparecido desde o dia 17 de agosto e seu corpo foi encontrado dentro de uma mala.

continua após a publicidade

Segundo a Polícia Civil do Paraná as investigações constataram que Lopes teria conversado com um homem por aplicativos de encontro momentos antes de desaparecer. A motivação do crime está ligada a desentendimentos entre a vítima e o suspeito do crime.

Os policiais civis localizaram o suspeito que admitiu ter se encontrado com a vítima na própria residência. Na data do fato, os envolvidos discutiram e o homem desferiu diversos golpes de martelo contra a vítima.

“Após ter desferido os golpes, o indivíduo colocou o corpo da vítima em uma mala e transportou até um local próximo da residência, onde abandonou o carro com o corpo. No dia seguinte, voltou no local e conduziu o veículo até uma região de mata, deixando a mala”, explica a delegada da PCPR Iara Dechiche.

continua após a publicidade

Além disso, a PCPR apurou que o veículo da vítima foi vendido por um aplicativo de mensagens. O homem foi autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

Rango Barateza!

Pérola do Centro Histórico, restaurante que todo curitibano deveria conhecer

Até que enfim!

Novo contorno de Curitiba: corredor deve desafogar trânsito

Novidade

Após fechar salas, shopping de Curitiba anuncia volta de cinema