Crime brutal

Preso homem suspeito de ter amordaçado e matado jornalista em Curitiba

Imagem mostra uma policial fechando a caçamba de um camburão.
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná.

Um homem de 27 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (06), suspeito de ter matado o jornalista Cristiano Freitas, de 48 anos, na terça-feira (04), no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. A pessoa foi detida e está na Delegacia de Furtos e Roubos. (Atualização: Veja aqui quem é o suspeito preso em Curitiba)

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria participado de outros seis crimes de roubo e extorsão, por isso foi preso pela delegacia especializada. O suspeito marcava encontros com outros homens por um aplicativo, e exigia um pagamento além do combinado com ameaças, inclusive com uso de arma de fogo para que as vítimas efetuassem transações via pix.

Jornalista de Curitiba é encontrado morto com sinais de violência no Jardim das Américas. Foto: Arquivo Pessoal

Preso em um flat de Curitiba

O homem preso estava em um flat próximo ao Viaduto do Capanema. A Polícia Civil deve ainda divulgar nesta quinta-feira mais informações da prisão e da forma que atuou para buscar o responsável pela morte de Cristiano Freitas.

>> Defesa de Jonathan nega latrocínio e cita “discussão acalorada” com jornalista

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna