Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam Willian Gonçalves dos Santos, 23 anos. A prisão ocorreu após denúncias de que haveria uma camionete suspeita rodando numa estrada rural em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

continua após a publicidade

Uma camionete Ford F250 preta foi então localizada oculta em uma estrada rural em Colombo, por policiais do Cope, que fizeram diligências até o local e constataram a veracidade da informação.

Eles apuraram que o veículo havia sido roubado em um lava-car no bairro Jardim Guaraituba, naquele município. Os policiais ficaram monitorando o veículo e prenderam Gonçalves no momento em que ele estaria indo buscar a camionete. “O suspeito confessou que pagaria pela camionete o valor de R$2,5 mil e que iria desmontá-la para comercializar as peças”, disse o delegado titular do Cope, Hamilton da Paz.

“Ele informou ainda que sabia que era produto de roubo e que a negociação estaria sendo realizada com uma pessoa conhecida pelo apelido de “Polaco”. Agora, repassaremos as informações para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), que investigará o caso”, finalizou Paz. Willian Gonçalves dos Santos permanecerá preso no Setor de Carceragem do Cope até sua remoção. Ele ficará à disposição da Justiça.

continua após a publicidade