Durante o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em Mandirituba, policiais da delegacia de Fazenda Rio Grande localizaram um homem suspeito de trocar drogas por favores sexuais.

continua após a publicidade

As denúncias contra José Leandro, 53 anos, conhecido como “Zeca”, chegaram ao setor de psicologia da Promotoria de Justiça de Fazenda. O único caso comprovado foi o de uma garota, de 15 anos, viciada em crack, que mantinha relações sexuais com o suspeito em troca da droga.

“Quando chegamos para cumprir os mandados de prisão, localizamos a menor e uma mulher, que informou que também manteve relações com o suspeito por um tempo. As duas viviam na casa dele”, conta o delegado Erik Wemelinger Busetti, titular da delegacia.

Pote

continua após a publicidade

Na residência, que fica na Rua Osvaldo Strugala, bairro São João, foram apreendidos um pote com várias pedras de crack prontas para consumo e uma pistola Beretta, calibre 22.

O suspeito deverá responder por corrupção de menores, tráfico de drogas e flagrante por porte ilegal de arma de fogo. “As investigações continuam para apurar indícios das outras denúncias feitas contra ele”, informa o delegado.

continua após a publicidade