Com um tiro na nuca, o ex-presidiário Mouzar Luiz de Oliveira Lopes matou a esposa Michelle Moreira da Silva, 30 anos. O crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira (20), na casa onde ela, o assassino e o filho do casal moravam, na Rua Bosque Centenário, quase esquina com a Rua Júri Danilenko, na Vila Nova, em Piraquara.
Segundo testemunhas, o casal era visto brigando com frequência, no entanto, o rapaz foi preso por ter cometido um homicídio e estava em liberdade há poucos dias, período em que as brigas se intensificaram.
De acordo com o tenente Caron, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, algumas pessoas comentaram que o rapaz estava brincando com a arma, mirando na cabeça de Michelle e fazendo “roleta russa”. “Pode até ser que seja verdade, mas encontramos a casa em desalinho e com sinais de luta. Além disso, ela estava morta fora da residência, e com um tiro na nuca”, explicou o tenente.
A equipe da delegacia local confirmou que ele efetuou os disparos na frente das testemunhas e já solicitou a prisão preventiva do suspeito.