A Delegacia de Homicídios prendeu a suspeita de ser a mandante do assassinato de Alexsandro Santos de Gois, 23 anos, o “Caveira”. O rapaz foi morto a tiros na manhã de quinta-feira, no Jardim Acrópole, Cajuru, por disputa de ponto de venda de droga.
Poucas horas depois do crime, Bruna Kelen de Lima Oliveira, 18 anos, foi presa. Ela estava com 20 gramas de crack e foi autuada em flagrante por homicídio e tráfico de drogas.
Segundo o delegado Hamilton da Paz, titular da DH, Bruna herdou uma “biqueira” de crack (ponto-de-venda de droga) que era controlada por sua mãe, presa há quatro meses.
Há cerca de 30 dias, Alexsandro começou a disputar o ponto e vender droga na mesma travessa que Bruna atuava. Segundo o delegado, a jovem mandou que dois usuários de droga, identificados como Marcelo “Boy” e Everton, o eliminassem.
Confissão
Na manhã de ontem, Bruna afirmou ter mandado matar “Caveira”. Ela contou que, mesmo morando em Pinhais, ele continuava a controlar a “biqueira” no Jardim Acrópole.
“Tive que mandar matá-lo, porque ele estava me ameaçando de morte”, disse. Bruna, que tem uma filha de um ano, já esteve presa por porte de arma e receptação no 9.º DP (Santa Quitéria) e Centro de Triagem I.