Presa dupla suspeita de assaltos no Pilarzinho

Uma denúncia anônima por perturbação do sossego resultou na prisão de dois rapazes acusados de praticar vários roubos em comércios de Curitiba. Rodrigo Mariano, 22 anos, e um adolescente, de 16, foram abordados na Cruz do Pilarzinho, na madrugada de quarta-feira (14), por policiais militares do 12.º Batalhão. Uma arma foi apreendida.

De acordo com os policiais, os rapazes disputavam um racha de moto no local e foram encaminhados ao 3.º Distrito Policial, onde foi constatado que eles não tinham passagem pela polícia. No entanto, eles tiveram a foto reconhecida por vítimas como sendo os autores de assaltos a vários comércios na região, como pizzarias, mercados e panificadoras. Segundo os relatos, a dupla age sempre da mesma maneira: chegam com a moto Titan vermelha pilotada pelo menor e, em seguida, o assalto é anunciado por Rodrigo, que está sempre armado.

Os policiais acreditam que eles já fizeram muitas vítimas porque já atenderam várias ocorrências nos últimos dias, em que as características dos assaltantes eram idênticas e batem com a forma que os rapazes agem.

O menor foi encaminhado à Delegacia do Adolescente para prestar esclarecimentos e Rodrigo foi detido no 3.º DP.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna