Suspeita de traficar drogas, Vanessa Gomes Lima, 28 anos foi presa por policiais militares do Grupo Tático Velado (GTV), do Comando de Policiamento da Capital (CPC), no fim da manhã de ontem.
Ela foi presa em casa, na Rua Pedro Francisco Ramos, Jardim Guarituba, em Colombo. Com ela foram apreendidos 75 gramas de crack, que resultariam em pelo menos 370 pedras.
Aquele endereço, segundo a PM, era indicado como ponto de tráfico, em várias ligações recebidas pelo telefone 181 de Narcodenúncia. Segundo o delegado Osmar Feijó, supostamente, Vanessa assumiu os negócios deixados pelo marido, preso recentemente pelo mesmo crime. “Quando o chefe do tráfico é preso ou assassinado, outra pessoas da família é praticamente obrigada a assumir o negócio.”
Suspeitas
O delegado disse que, mesmo com Vanessa atrás das grades, a vida dela será investigada. Na segunda-feira de manhã, Maurício Marçal, 18, foi vítima de uma troca de tiros, correu por algumas ruas e caiu morto na casa da Vanessa. “Vamos identificar qual a relação dela com o crime”, completou.