O posto de combustíveis Mariana, na Avenida Presidente Kennedy, no Parolin, foi assaltado meia hora depois de ser aberto, na manhã de ontem. O bandido levou cigarros e dinheiro. Fugiu sem ser localizado ou identificado.
Por volta das 7h30, o bandido passou em frente ao posto e logo em seguida voltou, indo direto à loja de conveniências. Segundo a funcionária que estava no caixa, ele pediu quatro carteiras de cigarro e um isqueiro branco. Ela achou que ele iria tirar o dinheiro do bolso, mas na verdade puxou uma arma.
Depois de ameaçá-la, o ladrão pegou R$ 315 do caixa e fugiu sentido à favela do bairro. A funcionária ficou muito assustada e chorava muito, mesmo assim continuou trabalhando.”Eu trabalhei aqui por dois anos, só no turno da noite e nunca fui assaltada. Comecei a trabalhar de manhã há poucos dias e já me acontece esta”, lamentou a caixa do posto, identificada penas como “Lú”.
A polícia chegou ao local e teve acesso às imagens das câmeras de segurança. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.