O roubo a uma residência no bairro Pineville, em Pinhais, teria sido vingança – pelo menos segundo a versão de um dos três rapazes detidos pelo crime. Os suspeitos foram capturados quando carregavam o carro com os pertences, na manhã desta sexta-feira (11).
Bryan Matheus Silveira, 19 anos, contou aos policiais que a mãe dele era companheira do filho da proprietária da casa e que, na época em que o casal estava junto, ela era agredida. Por isso, segundo o suspeito, o assalto teria sido uma forma de retaliação. Foram detidos também Braian Jhones Cit, 21, e Leandro Silva Liduario, 28.
O assalto ocorreu pouco antes das 7h. Dois bandidos pularam o muro da casa para entrar. Durante todo o tempo, a dona da residência foi agredida com tapas, socos e puxões de cabelo, além de ameaças. Os marginais disseram que quebrariam os dentes da vítima com uma algema e que iriam enforcá-la com um barbante.
Átila Alberti |
---|
O Sandero em que os criminosos estavam já estava carregado de objetos quando os suspeitos foram surpreendidos pela polícia. |
O Sandero em que os criminosos estavam já estava carregado com microondas, teclado, aparelho de som e outros objetos, quando os suspeitos foram surpreendidos pela polícia.
O carro também era roubado. De acordo com o delegado Vitor Dutra de Oliveira, o veículo foi tomado em assalto no bairro Weissópolis, na quarta-feira (09). Ele contou que Bryan Matheus confessou ser um dos autores do roubo do carro.