Pinhais

Por ‘vingança’, mulher tem a casa roubada e apanha de ladrões

O roubo a uma residência no bairro Pineville, em Pinhais, teria sido vingança – pelo menos segundo a versão de um dos três rapazes detidos pelo crime. Os suspeitos foram capturados quando carregavam o carro com os pertences, na manhã desta sexta-feira (11).

Bryan Matheus Silveira, 19 anos, contou aos policiais que a mãe dele era companheira do filho da proprietária da casa e que, na época em que o casal estava junto, ela era agredida. Por isso, segundo o suspeito, o assalto teria sido uma forma de retaliação. Foram detidos também Braian Jhones Cit, 21, e Leandro Silva Liduario, 28.

O assalto ocorreu pouco antes das 7h. Dois bandidos pularam o muro da casa para entrar. Durante todo o tempo, a dona da residência foi agredida com tapas, socos e puxões de cabelo, além de ameaças. Os marginais disseram que quebrariam os dentes da vítima com uma algema e que iriam enforcá-la com um barbante.

Átila Alberti
O Sandero em que os criminosos estavam já estava carregado de objetos quando os suspeitos foram surpreendidos pela polícia.

O Sandero em que os criminosos estavam já estava carregado com microondas, teclado, aparelho de som e outros objetos, quando os suspeitos foram surpreendidos pela polícia.

O carro também era roubado. De acordo com o delegado Vitor Dutra de Oliveira, o veículo foi tomado em assalto no bairro Weissópolis, na quarta-feira (09). Ele contou que Bryan Matheus confessou ser um dos autores do roubo do carro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna