Uma decisão rápida que motivou o salvamento de uma mulher que se afogava no lago do Parque São José, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu na última quinta-feira (15) e foi motivo de orgulho para a equipe envolvida. A sargento Caroline Schwantes e o cabo Oclair Leandro, do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde, mudaram o rumo que tinham para realizar o salvamento.

continua após a publicidade

Segundo relatos do boletim de ocorrência, a equipe estava em deslocamento para uma palestra em uma escola quando foi abordada por uma pessoa, indicando a situação com a mulher. A sargento tentou aborda-la, mas não houve tempo. O cabo Oclair então retirou colete e cinturão e saltou pra dentro da cava.

+Viu essa? Policiais estão foragidos após roubo milionário de droga de traficantes da RMC

A mulher estava a cerca de 8 metros da margem e o resgate foi bastante difícil, já que ela se debatia muito. Logo após o salvamento uma equipe dos bombeiros chegou ao local para dar seguimento ao atendimento. A mulher foi levada ao hospital para atendimento médico. Não se sabe o motivo de ela ter caído na cava.

Cabo Oclair saltou na cava para resgatar a mulher, que estava a cerca de 8 metros da margem e se debatendo. Foto: Colaboração.
continua após a publicidade

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Povo unido!

População não quer o corte de 237 árvores em Curitiba. E agora?

Conhece?

Loja com armas e itens esportivos faz 80 anos em Curitiba

Top 10!

Quais são os bairros de Curitiba com maior valorização de imóveis??


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade