Uma decisão rápida que motivou o salvamento de uma mulher que se afogava no lago do Parque São José, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu na última quinta-feira (15) e foi motivo de orgulho para a equipe envolvida. A sargento Caroline Schwantes e o cabo Oclair Leandro, do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde, mudaram o rumo que tinham para realizar o salvamento.

continua após a publicidade

Segundo relatos do boletim de ocorrência, a equipe estava em deslocamento para uma palestra em uma escola quando foi abordada por uma pessoa, indicando a situação com a mulher. A sargento tentou aborda-la, mas não houve tempo. O cabo Oclair então retirou colete e cinturão e saltou pra dentro da cava.

+Viu essa? Policiais estão foragidos após roubo milionário de droga de traficantes da RMC

A mulher estava a cerca de 8 metros da margem e o resgate foi bastante difícil, já que ela se debatia muito. Logo após o salvamento uma equipe dos bombeiros chegou ao local para dar seguimento ao atendimento. A mulher foi levada ao hospital para atendimento médico. Não se sabe o motivo de ela ter caído na cava.

Cabo Oclair saltou na cava para resgatar a mulher, que estava a cerca de 8 metros da margem e se debatendo. Foto: Colaboração.
continua após a publicidade

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?

continua após a publicidade