Uma quadrilha tentou roubar um grupo de pessoas em frente a um bar, na Rua Vicente Canestraro, no Jardim Paraná, em Colombo, na noite de sexta-feira. Eles não imaginavam que, entre as vítimas, estava um policial militar armado. Ele reagiu ao assalto e tanto ele quanto um dos assaltantes foram baleados.
O grupo de amigos conversava e fumava em frente ao bar por volta das 22h30 quando três assaltantes estacionaram um Peugeot na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira e foram a pé até o estabelecimento. A área é de competência da Unidade Paraná Seguro da Vila Zumbi dos Palmares, mas isso não intimidou a quadrilha.
Eles anunciaram o roubo e tentaram render o policial, que reagiu a tiros. Dois ladrões fugiram, e Jeferson Cesar Teixeira foi baleado no peito e na perna. Ele derrubou o revólver calibre 32, que utilizou para atirar quatro vezes no policial.
Identificado apenas como Edson, o militar foi atingido na barriga. Os dois baleados foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
O Peugeot e o revólver foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia do Alto Maracanã, que segue com as investigações em busca dos outros envolvidos na quadrilha.