Policial militar reage a assalto e é baleado em Colombo

Uma quadrilha tentou roubar um grupo de pessoas em frente a um bar, na Rua Vicente Canestraro, no Jardim Paraná, em Colombo, na noite de sexta-feira. Eles não imaginavam que, entre as vítimas, estava um policial militar armado. Ele reagiu ao assalto e tanto ele quanto um dos assaltantes foram baleados.

O grupo de amigos conversava e fumava em frente ao bar por volta das 22h30 quando três assaltantes estacionaram um Peugeot na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira e foram a pé até o estabelecimento. A área é de competência da Unidade Paraná Seguro da Vila Zumbi dos Palmares, mas isso não intimidou a quadrilha.

Eles anunciaram o roubo e tentaram render o policial, que reagiu a tiros. Dois ladrões fugiram, e Jeferson Cesar Teixeira foi baleado no peito e na perna. Ele derrubou o revólver calibre 32, que utilizou para atirar quatro vezes no policial.

Identificado apenas como Edson, o militar foi atingido na barriga. Os dois baleados foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

O Peugeot e o revólver foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia do Alto Maracanã, que segue com as investigações em busca dos outros envolvidos na quadrilha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna