Uma policial militar identificada apenas como Márcia, reagiu as agressões sofridas pelo marido à bala. Com três tiros no peito, ela o matou Amilton José Marques de Lima, por volta das 16h de sábado, na casa do casal, na Rua Francisco Maurer, no Hauer. Ele chegou ser socorrido pelo Siate mas morreu horas mais tarde no Hospital Cajuru.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Homicídios (DH), o casal brigava com frequência, e na tarde de sábado, Amilton partiu para cima da esposa armado com uma marreta. Na tentativa de se defender, ela sofreu ferimentos em todo o corpo, no entanto, sacou a arma e efetuou três tiros que acertaram a barriga de Amilton.
Ele foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital do Cajuru.
A polícia saiu do local, mas de acordo com o BO, procurou o comando da PM, contou a sua versão e entregou a arma da corporação, supostamente a mesma utilizada para matar o marido.
De acordo com a assessoria da PM, o comando deve se pronunciar sobre o caso somente hoje, e a polícia deve continuar detida.
O delegado Rubens Recalcatti ainda não confirmou se o caso continuará com a DH, ou se será encaminhado para a delegacia da área.