Dois policiais foram parar no hospital na noite desta terça-feira (03), após se envolverem em acidentes distintos na Grande Curitiba. Um deles ocorreu no bairro Pinheirinho e a viatura em que o policial estava acabou prensada contra um biarticulado. Já o outro acidente ocorreu no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré. Ainda na noite de terça-feira, um motociclista morreu após um grave acidente no Contorno Sul.
O acidente envolvendo o biarticulado ocorreu no cruzamento da Rua José Egídio Martins com a Rua Emanoel Voluz, no Pinheirinho. Na colisão, segundo uma testemunha do acidente, o coletivo seguia descendo a Rua Emanoel Voluz, quando um veículo C3 teria cruzado a preferencial. O policial que seguia pelo sentido oposto foi atingido pelo carro e jogado contra o biarticulado. A colisão ocorreu justamente no lado do motorista, onde estava um policial do 10 Distrito Policial. Apesar da declaração da testemunha, apenas a perícia poderá comprovar o culpado do acidente.
O ônibus estava com vários passageiros, mas ninguém ficou ferido. O policial foi atendido primeiramente no local e encaminhado para o Hospital do Trabalhador, sem risco de morte.
Outro
Já no Contornou Norte (PR-418), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, um policial de 46 anos do Batalhão de Polícia de Guarda ficou em estado grave após uma colisão entre a moto em que ele estava e um carro. Segundo sargento Robson, do Corpo de Bombeiros, o carro acertou a moto que trafegava pelo contorno. “É um cruzamento problemático. São corriqueiros os acidentes nesta região, semanalmente registramos graves”, explicou. O cruzamento em questão é o da Rua das Amoreiras com o Contorno Norte, onde existe uma rotatória. O policial foi atendido pelo Siate e encaminhado também ao Hospital do Trabalhador.
Motociclista morre em grave acidente com caminhão no Contorno Sul