A Polícia Civil resgatou nesta segunda-feira (6) mais dois cachorros da raça pit bull que sofreram maus-tratos na casa de uma veterinária. Na semana passada, uma operação já havia resgatado outros três pit bulls, um deles gravemente ferido.
LEIA MAIS: “Foi meu resgate mais emocionante”, diz bombeiro que salvou menina do prédio que caiu
Segundo a polícia, os cães viviam em um ambiente extremamente sujo, sem água e comida na casa da médica veterinária e do marido, no bairro Mossunguê. Um dos animais estava muito machucado após ser atacado pelos outros cachorros. Ele foi encaminhado para um hospital veterinário e já recebeu alta.
A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) chegou aos pit bulls após receber um vídeo mostrando o estado dos cachorros. A veterinária e o marido foram autuados em flagrante pelo crime de maus-tratos.
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?