A delegacia da Mulher investiga um caso de estupro, registrado na noite de sábado na Rua Oyapock, Cristo Rei. Uma jovem de 19 anos, foi rendida por um homem de aproximadamente 18 anos, armado com uma faca, que a levou para uma construção e a violentou.
Antes de fugir, dizendo que precisava de dinheiro, a obrigou a levá-lo até a casa onde mora. Como havia muitas pessoas na casa, ele foi embora. Na frente da casa, ainda tentou pegar outra moça, mas foi advertido por um morador e fugiu.
A jovem voltava da igreja. Desceu do ônibus na Rua Marechal Humberto Alencar Castelo Branco e seguia a pé pela Rua São José. Na esquina com a Rua Oyapock ela foi rendida.
“Ele encostou a faca e disse que se eu não o acompanhasse, me mataria ali mesmo”, contou. “Depois do estupro,ele continuou me ameaçando com a faca e eu tive que levá-lo até minha casa. Quando chegamos, ele viu que a casa estava cheia e tentou me levar de volta para a rua”, completou.
A vítima disse ainda que ele deu voz de assalto para duas moças que estavam em um ponto de ônibus. “Tentou arrastar uma delas para o mesmo lugar, mas um morador viu e perguntou o que estava acontecendo, e ele deixou as duas e fugiu”.
O superintendente Edson Lemes, da Delegacia da Mulher, informou que está sendo feito um retrato falado do maníaco, para ajudar nas investigações. O suspeito é moreno claro e tem cerca de 1.70m de altura. Trajava calça jeans, tênis branco, camiseta clara.Qualquer pessoa que tenha informações sobre ele, pode ligar para a delegacia no 3219-8600.