Polícia procura “Gardenal” em 10 endereços diferentes

Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) montaram uma operação na manhã de ontem (28) para prender Jeferson Bonete Alves, 23 anos, conhecido como “Gardenal”. Ele é suspeito de ter participado da morte do tenente-coronel reformado da Polícia Militar João Antonio Pazinatto, assassinado em outubro do ano passado, no Bairro Alto. O irmão dele, Maikon Rubens Bonete Alves, 28, conhecido como “Bauduco” foi preso na semana passada.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, titular da DH, havia pelo menos 10 endereços onde supostamente “Gardenal” poderia estar escondido, no entanto, ele não foi localizado. “Separamos nossas equipes e fomos em todos os endereços, no entanto, ele não foi localizado, mas isso é uma questão de tempo”, disse o delegado.

Carro

Em 3 de outubro, Pazinatto estava em um carro acompanhado de Débora Cristina Zavaski e os dois foram mortos com vários tiros. Os assassinos fugiram em um carro e alguns dias depois do crime a DH interrogou os irmãos, mas quando foram pedidas suas prisões preventivas, ambos já haviam fugido para Santa Catarina. “Bauduco” foi preso por policiais daquele estado.