Polícia procura assassino de homossexual

A Delegacia de Homicídios divulgou nesta segunda-feira (03) a foto do suspeito de matar a namorada da irmã, no Cajuru, em 31 de agosto do ano passado. De acordo com o delegado Fabio Amaro, Johnny Everton de Souza, 26 anos, não aceitava o relacionamento da irmã com Jennifer Rodrigues da Penha, 25. O rapaz está com mandado de prisão preventiva decretado e, desde o dia do crime, não foi mais visto.

As duas jovens namoravam há cerca de um ano, mas Johnny pedia para a irmã terminar a relação. No dia do crime, Jennifer estava de bicicleta, quando foi baleada pelas costas por Johnny, conforme levantamento da DH. “Jennifer conseguiu fugir, foi alcançada por Jhonny, levou mais quatro tiros e foi encaminhada ao hospital, mas morreu em seguida”, disse Amaro.

Autoria

Desde o dia do crime, a polícia já sabia da autoria. “A própria irmã de Johnny viu tudo acontecer e repassou as informações aos investigadores”, ressaltou o delegado. A equipe começou a procurar pelo rapaz mas não o encontrou até agora. “Tivemos informações que ele estaria em Mandirituba, mas não o encontramos”, explicou.

A DH pede a ajuda da população. As informações devem ser passadas pelo disque-denúncias 0800-6431-121, da delegacia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna