O crime bárbaro da madrugada de sábado, em que três pessoas foram assassinadas no Jardim Santa Mônica, em Piraquara, está próximo de ser desvendado.
Na manhã de ontem, Henrique Paulo Antônio, 19 anos, e Tiago Augusto Ribeiro, 18, foram presos e um adolescente apreendido, suspeitos de envolvimento no crime. Um jovem está foragido.
O delegado Amadeu Trevisan, que preferiu não apresentar os presos à imprensa, disse que não descobriu um motivo para o crime. “Eles beberam e saíram para matar”, contou. O delegado afirmou também que os presos são suspeitos de outros crimes na região. Tiago afirmou não ter nada a ver com o crime.
Barraco
Por volta das 3h30 de sábado, o casal Edilson Pinheiro, 28, e Joaninha de Lima, 36, foram mortos a tiros dentro de um barraco, na Rua das Palmeiras, segundo a polícia frequentado por usuários e traficantes de drogas.
Perto de lá, Vilmar Bueno Conceição, 26, foi encontrado morto a facadas e pedradas, teve uma estaca de madeira cravada na boca e o corpo queimado. A motivação do crime seria o tráfico de drogas na região.