O crime bárbaro da madrugada de sábado, em que três pessoas foram assassinadas no Jardim Santa Mônica, em Piraquara, está próximo de ser desvendado.

continua após a publicidade

Na manhã de ontem, Henrique Paulo Antônio, 19 anos, e Tiago Augusto Ribeiro, 18, foram presos e um adolescente apreendido, suspeitos de envolvimento no crime. Um jovem está foragido.

O delegado Amadeu Trevisan, que preferiu não apresentar os presos à imprensa, disse que não descobriu um motivo para o crime. “Eles beberam e saíram para matar”, contou. O delegado afirmou também que os presos são suspeitos de outros crimes na região. Tiago afirmou não ter nada a ver com o crime.

Barraco

Por volta das 3h30 de sábado, o casal Edilson Pinheiro, 28, e Joaninha de Lima, 36, foram mortos a tiros dentro de um barraco, na Rua das Palmeiras, segundo a polícia frequentado por usuários e traficantes de drogas.

continua após a publicidade

Perto de lá, Vilmar Bueno Conceição, 26, foi encontrado morto a facadas e pedradas, teve uma estaca de madeira cravada na boca e o corpo queimado. A motivação do crime seria o tráfico de drogas na região.