Em SP

Polícia prende o 4º suspeito da morte do secretário de segurança de São José dos Pinhais

Ricardo Kusch. Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, no domingo (3), o quarto suspeito de participar da morte de Ricardo Kusch, secretário de Segurança Pública de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Ricardo foi morto com dois tiros no dia 6 de março, quando trafegava de moto pela Marginal Pinheiros, na Zona Sul da capital paulista.

LEIA MAISPrefeito de Itaperuçu é atropelado por “amigo” após comemorar título do Coritiba; Estado é grave

O quarto suspeito, de 19 anos, foi preso no bairro de Paraisópolis. Outros três haviam sido presos ainda no mês passado. Na investigação, que trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte), dois assaltantes que também estavam em uma motocicleta, fugiram após roubarem a arma da vítima, mas sem levarem a moto. Os outros dois suspeitos identificados teriam ajudado a dupla a cometer o crime.

O crime

Ricardo Kusch, secretário de segurança da cidade de São José dos Pinhais, estava de moto no dia 6 de março na cidade de São Paulo, quando foi abordado na Marginal Pinheiros e alvejado com disparos. Chegou a ser encaminhado ao Hospital Campo Limpo, na cidade de Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA AINDA – Ex-policial civil é morto a tiros em bar no Batel após discussão

Ricardo estava em São Paulo para renovar o visto de entrada nos Estados Unidos. Kusch era considerado uma referência no trabalho de segurança do município.

Mariana enfrenta João Pedro
Renascer

Mariana enfrenta João Pedro

Blandina manipula Quinota
No Rancho Fundo

Blandina manipula Quinota