Degolado e com uma das mãos segurando um capim. Foi dessa forma que crianças que procuravam por uma pipa, em um matagal do bairro Guarituba, em Piraquara, encontraram, na tarde de ontem, o corpo do servente Dhiemison Felipe Ribeiro, 21 anos. O crime ocorreu a 1,5 quilômetro da Rua das Orquídeas.

continua após a publicidade

O servente estava desaparecido desde quinta-feira e, segundo a perícia, pelo estado de decomposição do corpo o crime deve ter ocorrido na semana passada. O tio da vítima, o mestre de obras Airton Magalhães, 53 anos, contou que o rapaz deixou a residência, na Avenida Eucaliptos, por volta das 10h30 de quinta-feira. “Minha irmã disse que ele saiu para comprar cigarros”, recorda. Magalhães disse não saber que o sobrinho tinha saído da prisão há três semanas. “Não me contam tudo”, justificou.

Amigo

De acordo com um amigo de infância de Dhiemison, o estoquista Felipe da Rocha Godoi, 22 anos, o jovem havia sido preso em flagrante por conta de assalto dentro de um ônibus. Pelos documentos de outro parente de Dhiemison, o assalto ocorreu em 16 de março. “Segui um caminho e ele outro”, desabafou o amigo.

continua após a publicidade

Uma equipe do Batalhão de Policias de Guardas (BPGD) que atendeu a ocorrência. A suspeita é de que o assassinato tenha sido motivado pelo envolvimento do jovem com drogas.