A delegacia de São José dos Pinhais aguarda o resultado de exames do Instituto Médico-Legal (IML) para avançar nas investigações do assassinato de Fabiula Andrade de Lara, 21 anos, encontrada morta nua, num matagal no bairro Cachoeira, no final de junho.

continua após a publicidade

No fim da semana passada, a carteira com os documentos da vítima foi localizada no Ahu, perto do colégio onde a jovem fazia curso técnico de administração. O chefe de investigação da delegacia, Roberto de Miranda, disse na semana do crime que os exames preliminares da perícia apontaram que a jovem não foi estuprada. Como estava com uma sacola plástica amarrada na cabeça, é possível que ela tenha sido asfixiada.

Unhas

Miranda informou que foi colhido material debaixo das unhas da vítima, bem como a saliva, para posterior confronto com material genético de suspeitos. Parentes e conhecidos da vítima estão sendo ouvidos na delegacia e a polícia não descarta que o criminoso seja pessoa próxima de Fabiula. Fabiula saiu de Palmital e morava na casa da irmã, no Guatupê, havia alguns meses.

continua após a publicidade