Oito pessoas morreram em Curitiba após um confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo as investigações, o setor de inteligência da Polícia Militar interceptou uma ação de uma facção criminal que tinha como objetivo matar o líder de outro grupo. Os policiais foram até os bairros Caximba e Cajuru onde ocorreram o confronto.
+Já conferiu? Bolão da Mega Sena feito em Curitiba fatura quina; Veja onde foi!
No Caximba dois homens morreram. Eles tinham sido abordados pelos policiais e já desembarcaram de um veículo roubado atirando contra a equipe policial. No confronto os dois morreram. “Estes dois indivíduos estavam indo para essa residência buscar armamento. Houve uma tentativa de abordagem por alguns quilômetros até que conseguiram abordar. Ao desembarcarem os ocupantes efetuaram disparos de armas de fogo contra a equipe, havendo um primeiro confronto neste local., explicou o capitão Anderson, da Rone.
No mesmo instante, só que no bairro Cajuru, outras seis pessoas morreram em confronto com policiais da Rone. Os policiais chegaram em uma residência onde seria o local onde eles guardavam armamento e foi recebida a tiros. Houve revide dos policiais e seis pessoas que estava no local morreram. Nenhum policial ficou ferido nos confrontos.
+Impressionante! Balada flutuante de Balneário Camboriú fica à deriva depois de ciclone. Assista!
“O pelotão Rone estava pela região do Cajuru quando localizou um veículo estacionado ao lado de uma residência. As equipes ao adentrarem nessa residência foram recebidas por disparos de arma de fogo, onde estes seis elementos acabaram sendo alvejados pelas equipes Rone”, completou o capitão Anderson.
Criminosos pro IML
Os corpos dos oito mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde serão identificados e passarão por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.