Um dos quatro suspeitos de matar duas pessoas de uma família e balear outras duas, na manhã de quinta-feira, no Caximba, foi identificado pela Delegacia de Homicídios. Duas equipes de investigadores foram designadas pelo delegado Rubens Recalcatti para cuidar do caso.
As vítimas foram baleadas durante suposto assalto, após a comemoração dos 51 anos de Artur Tavares num bar na invasão 29 de Outubro. A festa começou na noite de quarta-feira e só terminou na manhã seguinte. Os atiradores, que eram convidados de Artur, voltaram anunciando o assalto.
Eles atiraram na cabeça de Artur, da esposa dele Eliane Andrade dos Santos, 37, e do casal de filhos dela, Ravel Andrade dos Santos, 14, e Rejane Maria Andrade dos Santos, 21. Artur e Rejane morreram no hospital.
Celular
Segundo a polícia, Rejane teria se negado a entregar o celular e levou um tiro na cabeça. Depois, os criminosos dispararam nos demais parentes. A quadrilha fugiu numa Parati, com R$ 400 do caixa e o celular da jovem.
Conforme o delegado, o autor identificado é morador da região. Quem tiver informações que auxilie a polícia pode ligar para 3360-1400.