A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou o motorista que atropelou Edmundo Goralewski, de 89 anos, na noite do último sábado (28), no bairro Alto da XV, em Curitiba. O reconhecimento aconteceu nesta terça-feira (1º).

continua após a publicidade

O idoso andava na calçada quando passou mal e caiu na rua Ubaldino do Amaral. Sem receber ajuda, a vítima permaneceu caída no asfalto por vários minutos. Em determinado momento, um carro passou, atropelou Goralewski e fugiu sem prestar socorro.

O caso está sendo tratado como homicídio. O delegado Edgar Santana criticou o comportamento de todas as pessoas que ignoraram o idoso caído no asfalto. “Importante destacar que não se trata de um acidente, na verdade foi uma tragédia mais do que anunciada. Foi falta de empatia, respeito e consideração por todos que passaram no local, visualizaram a vítima no chão, e não prestaram nenhum tipo de assistência. A Polícia Civil não vai medir esforços para identificar todos os envolvidos nesse fato”, disse o delegado Edgar Santana.

De acordo com a PCPR, o motorista foi identificado pela equipe e interrogado nesta terça-feira. A polícia informou que continua investigando o caso para apurar todos os fatos.

Caçador de Boteco!

Bar em bairro de Curitiba bomba e coloca região na rota dos botecos!

Orla de patrão!

Que tal esse visual? Praia famosa do Paraná terá cara nova!

Descubra!

Bairro nobre de Curitiba terá novo shopping com lojas confirmadas!

continua após a publicidade