Uma denúncia anônima levou equipe do Centro de Operações Policiais (Cope) a flagrar uma entrega de drogas de um veículo a outro, estacionados lado a lado, no bairro Parolin. Quatro homens e uma mulher foram detidos e 50 tabletes de maconha, contendo 20 quilos da droga, foram apreendidos.
De acordo com a polícia, na noite de terça-feira (12), os entorpecentes estavam sendo passados de um Space Fox prata, onde estavam Vagner de Campos, 25 anos, e Cleber Mendes de Souza, 21; para um Gol azul, ocupado por Amarildo José Pires Ferreira, 47, Ana Carla de Lima, 37, e Renato Kmiciek Gossl, 27.
As cinco pessoas foram presas em flagrante. Aos policiais, Vagner disse que não sabia da droga e que estava apenas dando carona a Cleber. Amarildo, que dirigia o Gol, também negou o crime e relatou que achava que ia buscar luminárias.
“A polícia não descarta a possibilidade de que Vagner e Cleber seriam os fornecedores da droga e naquele momento estavam fazendo a distribuição, repassando parte da droga para o trio e, posteriormente, continuariam as entregas”, afirmou o delegado Rodrigo Brown. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante. Foto: Divulgação/Polícia Civil |