Galanteadores no caixão

Polícia está na cola de assassino que matou por ciúmes ‘pós cantada’

A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande está a procura do homem suspeito de atirar e matar dois jovens na noite de terça-feira (20) na saída de um bar. Um deles teria mexido com uma mulher.

O crime aconteceu na esquina das ruas Pernambuco e São Paulo, por volta de 22h. De acordo com o delegado Fábio Machado, dois grupos de pessoas bebiam e conversavam em um bar. Lucas Correia dos Santos, 20 anos, teria mexido com uma mulher do outro grupo. Houve uma discussão e uma briga generalizada começou. O bar foi fechado após a confusão.

Na saída, um homem, que seria parente desta mulher, estava armado e abordou Lucas, atingindo o jovem com um tiro na cabeça. O amigo da vítima, Jeferson Arlon dos Santos, 22, também foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância. O grupo do atirador fugiu a pé.

Testemunhas do crime, inclusive a mulher foram intimados a prestar depoimento e passaram características do atirador. A equipe policial irá investigar a informação que três homens estariam armados dentro do bar na noite do crime.

Lucas era ex-presidiário e estava em liberdade provisória. Ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação e porte de arma.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna