Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (28) no bairro Uberaba, em Curitiba, após os policiais encontrarem uma quantidade enorme de drogas em uma casa. O volume impressionou e ultrapassou 40 quilos, com uma variedade enorme, numa espécie de supermercado de entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar (PMPR), por meio do 20º Batalhão, populares avistaram uma viatura que informaram sobre um possível arrombamento em andamento na Rua Tenente Coronel João Antonio Ramalho. Ao chegarem no local indicado, os policiais avistaram um indivíduo em frente a uma residência em um veículo.
Morre Oil Man, um dos personagens icônicos de Curitiba
Ao realizarem a abordagem, foram encontrada certa quantidade de maconha, e outra análoga à ketamina (também conhecida como “key”) em seu interior. Na conversa com os policiais, o rapaz informou que estaria responsável pela residência e em seu interior haveria um laboratório utilizado para a produção da droga.
Morre Jamir Nichele, dono de famosa rede curitibana de material para construção
Dentro da casa, foram localizadas 28 tabletes inteiros e sete tabletes picados de maconha prensada pesando 21.1kg; 40 Almofadas e um saco grande de flor de maconha pesando 26.6kg, 4.731 balas de ecstasy, um pacote pesando 320 gramas de ecstasy, 1.9 Kg de MD, 85 Gramas de haxixe, 60 Gramas cogumelo, 1 grama de ketamina, 10 Unidades de LSD, 68 gramas de bala de goma de THC , 38 Canetas de THC, cinco Balanças de precisão, um simulacro de pistola e R$186 em espécie.
O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes, sendo que a operação segue em andamento na tentativa para identificar e localizar outros envolvidos no tráfico de drogas na região.
