Aos poucos, policiais militares que atuam na região do Tatuquara estão desmantelando um bando responsável por diversos assaltos no bairro, nos últimos 15 dias.
Júlio César Portela, 34 anos, foi detido em flagrante na tarde de ontem, por porte ilegal de arma, com um revólver calibre 38. No entanto, já foi reconhecido por vítimas de pelo menos três assaltos. O comparsa dele, André Mendes dos Anjos, o “Nego André”, 28 anos, foi preso na sexta-feira e também reconhecido por roubos.
Segundo contou o soldado Fábio Kosmala Bueno, do 13.º Batalhão da PM, o aumento no número de roubos no bairro fez com que eles monitorassem a ação dos bandidos e identificassem André e Júlio. Juntos, eles somam mais de 15 boletins de ocorrência de , feitos por suas vítimas.
A polícia pede a quem tiver sido vítima dos assaltantes, que procure o 13.º Distrito Policial (Tatuquara) para registrar a queixa e formalizar o reconhecimento dos bandidos. É uma forma de identificar todos os crimes que eles cometeram e mantê-los mais tempo na cadeia. O telefone do DP é 3396-1471.