Cinco pessoas suspeitas no envolvimento do sequestro do empresário no dia 17 de setembro foram indiciadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A ação criminosa começou após o grupo forjar um acidente de trânsito no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba.

continua após a publicidade

Segundo a investigação, uma funcionária do empresário teria planejado o crime, e vai responder por extorsão mediante sequestro. O Ministério Público do Paraná (MPPR) tem cinco dias para analisar o caso e decidir se vai apresentar denúncia.

Na sexta-feira (27), o advogado Jeffrey Chiquini, que representa judicialmente o empresário, afirmou que seguirá trabalhando até que todos os envolvidos sejam responsabilizados.

>> Vídeo mostra ação de marginais contra empresário de Curitiba

continua após a publicidade

O advogado da mulher presa, Igor José Ogar, comentou sobre a relação da atual cliente com o homem sequestrado. “Seriam algumas obrigações, não posso falar que é só uma dívida relacionadas a valores, mas algumas obrigações, como eu posso dizer, não cumpridas por esse empresário, segundo relatos não só dela, mas de outras pessoas ligadas a essa empresa. Temos alguns fatos que, segundo relatos e documentações, dão conta de uma situação totalmente diversa a uma situação de sequestro”, disse Igor para a RPC.

Sequestro de empresário em Curitiba

A Polícia Civil divulgou vídeos de câmeras de monitoramento que flagraram o momento em que um empresário de 58 anos foi sequestrado em Curitiba. Depois da colisão, o empresário foi abordado e forçado a entrar no próprio veículo e, em seguida, levado pelos criminosos

continua após a publicidade

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi localizado na cidade de Monte Castelo, em Santa Catarina. As buscas também foram feitas com os helicópteros das polícias do Paraná e de Santa Catarina.

O homem foi resgatado em boas condições físicas e as transferências bancárias não foram realizadas no valor de R$ 3 milhões.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Caçador de Boteco!

Bar em bairro de Curitiba bomba e coloca região na rota dos botecos!

Orla de patrão!

Que tal esse visual? Praia famosa do Paraná terá cara nova!

Descubra!

Bairro nobre de Curitiba terá novo shopping com lojas confirmadas!