Segurança

Polícia Civil dispara operação contra suspeitos de latrocínio e ocultação de cadáver em Curitiba

policia civil
Foto: Fábio Dias/EPR

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil (PCPR) está nas ruas de Curitiba para cumprir sete ordens judiciais, sendo três de prisão e quatro de busca e apreensão, resultados da investigação do latrocínio. A ação ocorre simultaneamente nos bairros Fazendinha, Parolin e Santa Cândida.

Um dos suspeitos, segundo a PCPR, é policial militar. A ação acontece com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar (PM). De acordo com as informações da polícia, o suspeito está desaparecido desde o dia 14 de março de 2021.

+ Leia mais: Nota Paraná! Prêmios de R$ 1 milhão e de R$ 200 mil saem para Curitiba

Durante a ação, os policiais civis informaram que já apreenderam um veículo, cheques e celulares. Os policiais militares recolheram a arma e carregadores que o policial militar utilizava em serviço. 

A vítima de homicídio, segundo as investigações da PCPR, possuía um alto valor em dinheiro em sua conta bancária. Na residência onde ele morava, a PCPR apurou que itens pessoais da vítima haviam sumido. Além disso, foram verificadas marcas de sangue. O nome da vitima, Ivo Mueller, foi divulgado pela PCPR.

Os suspeitos teriam ateado fogo na vítima. O corpo não foi localizado até o momento. Os suspeitos são investigados pelos crimes de ocultação de cadáver e latrocínio.

Denúncias

A PCPR segue investigando o caso e solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número (41) 3218-6100, diretamente à de investigação.

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna