A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação nesta quarta-feira (20) para cumprir 19 ordens judiciais (14 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão) contra um grupo criminoso acusado de praticar estelionato nos arredores do show da banda Imagine Dragons, em Curitiba, no mês de março.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a aquadrilha é acusada de aplicar golpes na venda de comidas e bebidas do lado de fora do evento. No momento do pagamento por parte dos clientes, eles trocavam o cartão bancário das pessoas e utilizaram os mesmos para compras e transferências bancárias. Estima-se que o prejuízo seja superior a R$ 150 mil.
+Leia mais! Gigante japonesa investe R$ 30 milhões em nova fábrica em Curitiba
“Esses indivíduos são responsáveis por outras ações criminosas realizadas de forma semelhante em outras cidades de São Paulo”, afirma o delegado Tiago Dantas. A ação acontece em São Paulo e conta com apoio da Polícia Civil do estado vizinho.
Segundo a PCPR, o grupo criminoso está baseado no estado de São Paulo, de onde sai para cometer os crimes em outros lugares do País.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉