A delegacia de Pinhais está atrás de Marcos Luiz da Vara dos Santos, e do sogro dele, José Aparecido Bento da Silva. Os dois são suspeitos de, em maio, matar João Batista Willock Matos, 32 anos, e Luzileno Nunes Barbosa Júnior, 23, na autopeças de Marcos, na Vila Esplanada.
Segundo o delegado Fábio Amaro, as vítimas, que foram mortas dentro do carro da empresa. Marcos e José chamaram a polícia e alegaram que os dois rapazes foram mortos por estar envolvidos com o tráfico de drogas. “Eles até deram entrevistas, se dizendo surpresos com a violência”, contou o delegado.
Divulgação/Polícia Civil |
---|
Marcos esganou vítima. |
Crueldade
Durante a investigação, a polícia descobriu que João, funcionário da oficina, havia saído com o carro, sem autorização. Quando chegou, acompanhado de Luzileno, houve discussão e José deu o primeiro tiro com uma espingarda calibre 38. “João morreu na hora. Luzileno, ferido na cabeça, ficou agonizando por alguns minutos, e Marcos o esganou até que ele morresse, antes da chegada do Siate”, relatou Fábio Amaro.
Quando os mandados de prisão foram emitidos, a polícia foi atrás dos suspeitos, mas Marcos já havia passado a autopeça para outra pessoa. Quem tiver informações dos foragidos deve entrar em contato com a delegacia no número 3667-3457, não é preciso se identificar.