Denúncias da população de Piraquara levaram Tailor Santos de Oliveira, o “Neném”, 19 anos, à cadeia. Ontem, ele foi pego com dois revólveres calibre 38, dois coletes balísticos e 800 gramas de maconha. Não se descarta a hipótese de ele ter ligação com uma quadrilha de roubo de carga, presa na semana passada.

continua após a publicidade

O tenente Antônio, do Batalhão de Guarda da Polícia Militar, conta que sua equipe patrulhava o Jardim Guarituba, quando populares pararam a viatura para fazer a denúncia. Disseram que, numa casa da Travessa 10, um rapaz traficava de drogas. No local indicado, os policiais abordaram Tailor. Um dos coletes achado na casa tinha a etiqueta com o nome de uma empresa de segurança. A Polícia Civil de Piraquara vai averiguar a procedência do colete.

Cargas

Tailor não tinha antecedentes criminais. No entanto, sua casa fica no mesmo terreno, onde a mesma equipe do BPGd prendeu uma quadrilha suspeita de roubo de cargas, na segunda-feira da semana passada. Foram detidos Eduardo dos Santos, 18, Anderson dos Santos Silva, 21, Vanderlei Aparecido Lopes, 25, e Antônio Marcos da Cruz da Costa, 26 (este último preso pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas). A polícia apurou que eles roubaram duas caminhonetes com cestas básicas. Apesar de dizer que conhece os detidos, Tailor alega que não tem nenhum envolvimento com a quadrilha. Esta possibilidade será averiguada pela polícia.

continua após a publicidade