Seis pessoas ficaram feridas em um atropelamento seguido de colisão, na Rua Ailton Luiz Nodari, no Jardim São Gabriel, em Colombo. Quatro pessoas estavam em um Celta, quando o motorista perdeu o controle da direção, rodou na pista e atropelou um casal que estava caminhando na calçada. O homem – policial militar de folga – e uma mulher ficaram feridos.
Depois do atropelamento, o carro bateu em um poste de energia elétrica e arrebentou a cerca e parte do muro de uma residência. As quatro pessoas que estavam no carro ficaram feridas, uma delas em estado grave.
Segundo o tenente Witkowski, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o soldado atropelado teve ferimentos na perna e a mulher que estava com ele sofreu traumatismo craniano. “Os dois foram os que mais se feriram. Segundo os populares, o acidente só aconteceu porque o motorista estava em alta velocidade”, explicou.
Joel Nunes, dono da casa que teve a cerca arrebentada, disse que havia acabado de chegar com a família quando o acidente aconteceu. “Eu tinha acabado de recolher o carro. Fomos à igreja e eu sempre fico um pouco mais na frente de casa, mas hoje entrei rapidinho. Foi um livramento”, contou o homem.
A moradora Eliane de Cristo disse que, na semana passada, foi atropelada na mesma rua. Ela conta que cansou de pedir para a prefeitura fazer alguma coisa e até agora nada foi feito. “Vamos juntar um monte de pneus e fazer um protesto, pois parece que é só assim que eles percebem e escutam o que a gente está falando”, reclamou a moradora.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)