Serviço reservados

PM apreende 230 pedras de crack no centro de Curitiba

Uma mulher de 19 anos foi presa por policiais militares do Serviço Reservado (P2) do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) comercializando drogas no centro de Curitiba. Ao todo, os policiais apreenderam 230 pedras de crack, que pesavam 55 gramas, três celulares, uma máquina de cartão de crédito e R$ 150 em dinheiro trocado.

Segundo informações da P2 da unidade, uma equipe estava na rua São Francisco quando avistou a mulher, que se comportava de maneira suspeita. Os policiais se aproximaram e anunciaram a abordagem. Na revista pessoal, a equipe encontrou várias pedras de crack. Ela teria dito aos policiais que em seu apartamento havia mais drogas.

A equipe foi até a residência da suspeita, que fica no segundo andar de um prédio na mesma rua da abordagem. Ao fazerem buscas no local, os policiais encontraram mais dois pacotes com 18 gramas e outros pacotes com 10 pedras cada um. A equipe também encontrou o dinheiro e a máquina de cartão no local. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, para que as medidas necessárias fossem tomadas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna