As feiras livres em Curitiba já fazem parte do cotidiano e, na época de Natal, estes espaços ganham ainda mais vida. Centenas de produtos são confeccionados com carinho pelos artesãos e a boa notícia é que tem promoção para o leitor da Tribuna do Paraná. A barraca 56 da Ana Paz, na Praça Osório, está disponibilizando 10% de desconto na compra total para quem falar que leu ou acompanhou a live da Tribuna. Bora garantir um descontão?

continua após a publicidade

+Leia mais! Leilão da Polícia Militar em Curitiba e região tem carros, jipes caminhões e vans. Confira!

A parceria com a barraca da Ana ocorreu em uma transmissão ao vivo pelo Facebook na terça-feira (14). Ao mostrar os bastidores da tradicional feira do Centro de Curitiba, a reportagem mostrou os itens que estão sendo comercializados aos clientes.

“Temos guirlandas com led, arranjos de mesa, carrinhos para crianças, toucas de Natal, vasos e enfeites para a árvores de Natal. Se falar que viu na Tribuna do Paraná, ganha 10% de desconto”, disse a simpática Ana Paz.

continua após a publicidade

Para encontrar a barraca da Ana é fácil. Se você estiver vindo da direção do bondinho, Café da Boca, é o terceiro box do lado direito da rua. Qualquer coisa, pergunte pela Ana Paz ou pelo número 56.

“Se falar que viu na Tribuna do Paraná, ganha 10% de desconto”, disse a simpática Ana Paz. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

A feira!

continua após a publicidade

Na Praça Osório, são 61 barracas com presépios, guirlandas, brinquedos, lembranças turísticas, acessórios de papelaria, bolsas e objetos decorativos, com centenas de opções de presentes com preços convidativos.

Naturalmente não pode faltar bancas de artesanato gastronômico com temática natalina. Panetones, chocotones, bombons, biscoitos natalinos e opções gastronômicas de diversas regiões do Brasil e de países como Itália, Polônia, Bolívia e outros.

Serviço: feiras especiais de Natal

Praça Osório
Segunda-feira a sábado: das 10h às 21h
Aos domingos: das 14h30 às 19h30

Santos Andrade
Segunda-feira a sábado: das 10h às 20h
Aos domingos: das 12h às 18h30

Renascer

Tião Galinha enfrenta José Inocêncio

No Rancho Fundo

Aldenor acredita que matou Sabá Bodó